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Quando decidimos implementar um e-commerce, nossa equipe passa por um processo de brainstorm que tem como objetivo gerar insights e funcionalidades. Agora, se você está procurando uma empresa que crie a loja virtual do seu negócio, é muito fácil! Se for na plataforma de pesquisa Google você vai ver centenas de empresas que podem criar isso para você. ?☑
▶ Porém, se você quer construir um novo empreendimento de sucesso, que realmente lhe dê lucro, ignore por baixo cerca de 75% dessas lojas. Por quê?
▶ Simples, por que poucas empresas estão realmente preocupadas em levar reais benefícios para você empreendedor. Para nós da E-commerce21, o que interessa não é o quanto você está investindo. Para nós o layout e as funcionalidades da sua loja virtual são tão importantes quanto o próprio produto.
✅ A experiência de compra do seu público deve ser tão agradável quanto se estivesse na sua loja no shopping, em frente a uma espetacular vitrine ou sentindo o calor de uma compra presencial, olhando nos seus olhos de vendedor nato. ??
Seu consumidor não pode ter pressa de sair da sua loja virtual. E, pensando nisso, desenvolvemos o e-commerce ideal da sua loja com um investimento inigualável. ??
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Você sabia que, segundo dados do IBGE, 79,9% dos brasileiros vivem em lares com internet, fixa ou móvel? Pois bem, o Brasil e mundo já não são mais os mesmos. As pessoas mudaram, o estilo de vida mudou, a forma de comunicação entre as pessoas mudou. Resultado: a internet fez parte dessa mudança e colaborou para a transformação do jeito de viver e pensar no mundo moderno.
Para a grande maioria das empresas, isso representou a oportunidade de crescer e encontrar mais clientes. Afinal, a chance do seu público estar nesse ambiente virtual são altíssimas. Se você, como empreendedor, souber utilizar isso como oportunidade, o seu negócio experimentará novos resultados.
ℹ O atual momento que estamos vivendo deixou isso muito claro. Durante a pandemia da COVID-19 as pessoas se comunicaram e tiveram acesso à informações principalmente pela internet. Além disso, esse novo mundo não parou, continuou girando, crescendo e se movimentando.
O “novo mundo” privilegiou quem soube utilizar como vantagem para continuar na ativa, continuar vendendo e continuar lucrando.
☑ Se você e seu negócio não estão nesse ambiente, considere essa a última chamada. Não há retorno, o passado e o jeito de se fazer as coisas como antigamente não vão voltar. Se já está presente, dedique-se, porque o mundo digital tem um tempo próprio. O mundo online já passou por grandes mudanças e continuará passando a todo momento. Aliás, enquanto você lia esse post, muitas pessoas viram milhares de produtos e serviços em suas #timelines e #sites.
➡ Bom, podemos te ajudar! Estamos aqui pra isso! Transformar o seu negócio em uma loja virtual de reconhecimento e sucesso.
Fique conectado com a gente, vamos falar mais sobre.
Com a pandemia do coronavírus, a economia brasileira sofreu um grande golpe em 2020, marcada por uma contração de 4,1% no Produto Interno Bruto (PIB) do país após três anos consecutivos de alta. Muitos setores da economia sentiram esse impacto, como os shoppings centers que, segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), tiveram um faturamento 33% menor em 2020 em comparação ao ano de 2019. Por outro lado, um setor em especial se beneficiou desse cenário pandêmico e decolou em 2020, o e-commerce.
A limitação imposta aos comerciantes em vendas presenciais como medida para diminuir a propagação do vírus, levou ao fechamento de estabelecimentos em 2020. Contudo, também representou um período de adaptações a um novo cenário imposto pela pandemia, na qual aqueles indivíduos que demandavam algum produto em específico acabaram optando por realizar suas compras pelo site de uma determinada loja, ou seja, se encontraram em uma migração forçada para o mercado digital. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o crescimento nas vendas on-line foi de 68% em 2020. Outro dado surpreendente foi a taxa de participação do e-commerce no faturamento total do varejo, que dobrou, passando de 5% em dezembro de 2019 para mais de 10% em alguns meses de 2020 – chegando a atingir 14,4% em novembro.
Para 2021, os ganhos no comércio eletrônico permanecem em ascensão. Já no primeiro semestre, as vendas no e-commerce atingiram novos recordes, R$ 53,4 bilhões de reais, aumentando 31% em relação ao primeiro semestre de 2020, segundo dados da Ebit Nielsen, especializada em mensuração e análise do comércio eletrônico no país. Segundo a NeoTrust, a expressividade do setor foi alavancada pelas promoções de início do ano e pela Semana do Consumidor, somadas às novas limitações impostas pela segunda onda da pandemia. A facilidade nas compras e a disponibilidade de comparações de preços, bens e serviços também são atrativos às vendas on-line. Além disso, a ascensão dos meios de pagamentos digitais favorece a atuação do comércio eletrônico.
O e-commerce se mostrou um forte aliado ao dinamismo econômico. O seu uso e crescimento são mudanças que impactarão a economia futura. O uso da internet é uma forma de criar um contato mais íntimo com os clientes e de estimular a confiança e o retorno por parte deles. Ademais, o e-commerce ligado ao uso de canais de forte interação com os compradores, como redes sociais, facilita a ascensão e o maior conhecimento do bem ou serviço ofertado, o que atrai a busca por eles.
Fonte: Tribuna de Minas
Carolina Wischhoff e Maria Emília Abreu usam a própria experiência como mães para criar os itens da Zero a Oito
No primeiro ano de vida de uma criança, muitos pais e mães gostam de comemorar o mêsversário — uma celebração mensal desde o nascimento. Carolina Wischhoff, 38 anos, é uma das que tinha vontade de fazer a comemoração. No entanto, após o nascimento do filho, estava tão cansada que só conseguiu fazer o primeiro mês. “Senti falta de um produto que fosse prático e que a própria mãe pudesse fazer a foto em casa”, afirma a empreendedora.
Criou o tapete de mêsversário, em que é possível tirar fotos das crianças conforme os meses vão passando. O produto foi o primeiro item da Zero a Oito, e-commerce de produtos infantis que começou a operar no início de 2019. A marca digital teve um crescimento de 100% em 2020 e fechou o ano com faturamento de R$ 1,5 milhão
Assim que teve a ideia, no final de 2018, Wischhoff fez uma publicação nas redes sociais em um grupo com outras mães para perceber se outras pessoas teriam interesse. Com respostas positivas, a empreendedora chamou a amiga Maria Emília Abreu, que também é mãe, para começar o negócio.
A ideia sempre foi ter mais produtos do que o tapete e, para isso, nomearam o negócio de Zero a Oito — indicando que seriam atendidas crianças com até oito anos de idade. Segundo a empreendedora, o diferencial é ter mães nos bastidores. “Prezamos muito para que nossas colaboradoras tenham a experiência da maternidade. Isso gera inovação e comunicação mais empática com as clientes”, diz Wischhoff.
E as dores das próprias sócias inspiram os lançamentos. O kit para desfralde, por exemplo, veio de uma dificuldade que Abreu sentia com as filhas. Elas então lançaram uma linha de calcinhas e cuecas para estimular as crianças, com estampas lúdicas que tornam o momento de ir ao banheiro mais divertido.
Outro lançamento — que se tornou a linha mais vendida da marca — foi o conjunto para mães e bebês usarem ainda na maternidade. “Foi algo que pensei porque as fotos que tirei no hospital não ficaram boas”, diz Wischhoff.
Por ser uma marca nativa digital, a Zero a Oito não sentiu grandes impactos da pandemia do novo coronavírus. A expectativa agora é continuar com o crescimento acelerado e aumentar a linha de produtos. Com isso, o negócio espera fechar o ano com faturamento de R$ 3 milhões.
Fonte: PEGN
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